A
etec como sabemos é uma escola técnica, onde você começa no ensino médio e depois de um tempo, fazendo uma prova faz também o curso técnico da area escolhida. A seguir mostro o link do site para se informar sobre a Inscrição
http://www.fei.edu.br/pt-BR/vestibular/Paginas/vestibular.aspx Boa sórte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário